Executa serviços gerais de escritório.
Separa e classifica documentos e correspondências.
Faz transcrição de dados, lançamentos e presta informações.
Auxilia na organização de arquivos e fichários.
Digita cartas, minutas e outros textos para atender às necessidades administrativas.
Efetua o controle de requisições e recebimento de material de escritório.
Atende a chamadas telefônicas, anota e transmite recados e informações.
CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Empresas de qualquer tipo e qualquer mas nos diversos setores em departamento pessoal, departamento de documentação e arquivos, administrativo, financeiro-contábil, entre outros.
8 comentários:
Bacana o seu Blog...
Parabéns!
Gostei dessa profissão.
Rs.... muito bom o seu Blog, tem informações muito valiosas pra quem tá perdido no mercado de trabalho!
Abraços e obrigado pela visita lá no meu Blog!
Volte sempre!
Francorebel.
hum muioto legal^_^
interessante saber, otimo seu blog
xau
nossa, dificil achar blogs com esse tema!! mto bom, vou sseguir!!
http://naosentindo.blogspot.com/
Interesssante, não pra mim é claro porque não é isso que quero pra vida, mas, pra quem tá tentando se achar acho que é válido dar uma passada aqui. ^^
engraçado que sempre existem vagas no mercado de trabalho para essa profissão. basta abrir os classificados dos jornais.
infelizmente nem todos os candidatos tem a qualificação necessário para exercer sua função.
Adorei o blog, e já estou seguindo!
msneira a proposta do blog!
http://vauneiguimaraes.blogspot.com/
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