11 de nov. de 2009

PROJETOS, MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE APARELHOS MÉDICO-HOSPITALARES

DESCRIÇÃO DA PROFISSÃO

O Tecnólogo em Projetos, Manutenção de Aparelhos Médicos Hospitalares projeta e realiza manutenção de Aparelhos Médico-Hospitalares.
Assessora a Administração no planejamento de laboratórios quanto às condições de instalação dos equipamentos, previsão de peças de reposição.
Faz parte de equipes médicas, participa de núcleos de desenvolvimento científico e tecnológico, participa de atividades industriais de fabricação de equipamentos e desenvolve programas de biotecnologia.
Pode dedicar-se à pesquisa aplicada, vistoria, avaliação e laudo técnico, dentro do seu campo de atuação.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL

Indústrias de aparelhos e equipamentos médico-hospitalares e Instituições de Pesquisa Aplicada.

6 comentários:

Deni Maciel disse...

espero que as coisas crescam ainda mais nesse setor.
porque ficar pra trás em saude.ciencia e tecnologia é uma bosta...
dizem q 2013 aparecera as curas pro cancer...menos pro cerebral..
e medicina é pra quem tem o gosto no sangue mesmo
kkkkkk

Anônimo disse...

blog legal, tem informação de verdade!

Paloma Peglow disse...

esse não seria meu ramo,mas até que é maneiro,mas eu acho que o que tem mais com a minha cara é direito e arquitetura *--*..blog maneiro,informaçoes interessantes :)

Paulo Giovanni disse...

Blog está muito bacana

palavras ao vento disse...

eu acho a aérea de medicina muito interessante...gostaria muito de trabalhar nesse ramo...

Luiz Scalercio disse...

eu acho muito bm esse
manutençao dos aparelhos
Hospitalares.