14 de mar. de 2010

TÉCNICO ASSESSORIA DE GERENCIAMENTO EMPRESARIAL

DESCRIÇÃO DA PROFISSÃO
Planeja e organiza as atividades da empresa de acordo com a sua finalidade.
Supervisiona as atividades de equipes de trabalho.
Define metas e estratégias e controla a realização e os resultados alcançados;
Administra conflitos, analisa problemas, incrementa as soluções e viabiliza as ações necessárias ao alcance dos objetivos;
Avalia competências e potencialidades dos profissionais.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Indústria, comércio, prestação de serviços de consultoria e assessoria em gestão empresarial em empresas de médio e pequeno porte, entre outros.

7 comentários:

Unknown disse...

to procurando um trabalho mais nao consigo achar..
pois eu ja fiz curso de gestao empresarial mais nao acho nada ''/

Pulga disse...

Ahm, não necessito disto... De qualquer forma, obrigado por publicar isso - que muitos podem querer.

Unknown disse...

muito bom

Antonoly disse...

Me parece ser bem interessante
essa carreira, gostei da descrição!

kbritovb disse...

muito legal esse blog
tem teste vocacional aki?

joão victor borges disse...

sou meio suspeito pra falar de uma profissão como essa, não sei se me sairia tão bem. sou muito idealista, gosto das coisas como elas são planejadas, e pra planejar e depois ter planejado é difícil, e eu acabo sempre me irritando logo no início. mas não consigo parar de ser assim.
acho que não é pra mim, quero alguma coisa mais tranquila...

ps: adoro esse blog ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Wellington disse...

Olá, tudo bom? A lista TOP TEN do meu blog NWB está quase completa! O blog agora conta com REVISTA VIRTUAL mas para sair na lista TOP TEN na revista é preciso estar com o selo em seu blog!!! Quando colocar comente lá no blog!Então até lá!

Abraços!!!

BLOG NWB:http://neowellblog.wordpress.com/
REVISTA NWB:http://www.neowellblog.xpg.com.br/