5 de ago de 2010

TÉCNICO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

DESCRIÇÃO DA PROFISSÃO

Executa serviços gerais de escritório.
Separa e classifica documentos e correspondências.
Faz transcrição de dados, lançamentos e presta informações.
Auxilia na organização de arquivos e fichários.
Digita cartas, minutas e outros textos para atender às necessidades administrativas.
Efetua o controle de requisições e recebimento de material de escritório.
Atende a chamadas telefônicas, anota e transmite recados e informações.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Empresas de qualquer tipo e qualquer mas nos diversos setores em departamento pessoal, departamento de documentação e arquivos, administrativo, financeiro-contábil, entre outros.

8 comentários:

Jamile Fernanda disse...

Bacana o seu Blog...
Parabéns!

Francorebel disse...

Gostei dessa profissão.

Rs.... muito bom o seu Blog, tem informações muito valiosas pra quem tá perdido no mercado de trabalho!

Abraços e obrigado pela visita lá no meu Blog!

Volte sempre!

Francorebel.

Thamyzinha Iwasaki disse...

hum muioto legal^_^

interessante saber, otimo seu blog

xau

greg disse...

nossa, dificil achar blogs com esse tema!! mto bom, vou sseguir!!
http://naosentindo.blogspot.com/

Felipe disse...

Interesssante, não pra mim é claro porque não é isso que quero pra vida, mas, pra quem tá tentando se achar acho que é válido dar uma passada aqui. ^^

Fabiano disse...

engraçado que sempre existem vagas no mercado de trabalho para essa profissão. basta abrir os classificados dos jornais.
infelizmente nem todos os candidatos tem a qualificação necessário para exercer sua função.

Franciele Valadão disse...

Adorei o blog, e já estou seguindo!

Vaunei Guimarães disse...

msneira a proposta do blog!

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/