31 de mar. de 2010

TÉCNICO EM MARKETING

DESCRIÇÃO DA PROFISSÃO
Aplica estratégias para o planejamento de Marketing e vendas.
Aplica conceitos mercadológicos, coleta e organiza dados relevantes para as atividades de comercialização.
Elabora desenhos de banco de dados, interpreta a legislação que regula as atividades da área.
Utiliza técnicas de vendas para atrair clientes, aplica técnicas para atrair clientes e de atendimento pessoas e de representação comercial.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Empresas públicas e privadas, comércio em geral e empresas de assessoria e consultoria.

11 comentários:

Betty Gaeta disse...

Seu blog é muito bom, mas será que não daria para explicar um pouco mais sobre Técnico de marketing, pois a sua explanação pressupõe que o leitor saiba o que é Marketing.

Pobre esponja disse...

Ótimo trabalho do seu blog, sempre.

bjs
PPobre Esponja

T.aaaatý disse...

Vou te seguir, presto vestibular este ano e estou em dúvida ainda :( Beijs

J. Gilmore disse...

Muito bom o seu blog, gostei (: Vou ti seguir viu?

Jéssica Martins disse...

muito legal.. jah pensei em fazerum curso nessa área..

parabéns pelo blog

Jean Leal disse...

Adorei e já virei admirador desre blog!
Muito interessante!Continue assim!
Abraço!

Camila Passatuto disse...

Estou terminando a faculdade de publicidade e tenho que admitir que sem o pessoal de MKT tudo seria mais dificil, eles organizam as situações, mostram os trilhos, depois nós de publicidade fazemos arte.

Millena disse...

excelente!o curso técnico tem ocupado um espaço importante no mercado de trabalho, infelizmente poucas escolas o possuem.

link disse...

nossa, seu blog é mt parecido com o meu, mas é bem melhor né, rsrsr
gostei mt dos scripts, principalmente akele q do "fale comigo" eu estava procurando issu, bjs, blog nota 1000

João Paulo disse...

Esse proficional pode ser conduzido como uma marionete do Governo ou iniciativa privada, isso não em contempla.

Helder Medeiros disse...

Muito interessante ! Parabéns !