17 de fev. de 2009

MAIS UM SELINHO


Ganhei mais um selo que foi concedido por Francisco Amaro do blog http://adriloaz.blogspot.com/


REGRAS1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele;
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados;
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema,3ª três países que gostaria de conhecer,
4ª três cores favoritas e
5ª três hobbies);
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;5) Avise a pessoa.
1ª - Músicas, Bee Gees todas, Emílio Santiago - Verdade Chinesa, Freddy Mercury e Monserrat Cabalé
2ª Televisão - Maior audiência TV desligada canal zero é o que mais vejo, às vezes assisto programas de entrevista. Cinema faz algum tempo que não vou.
3º Gostaria de Conhecer Holanda, Grécia e Australia.
4º Verde, Azul e Branco
5º Leitura, Internet acho que não tenho um terceiro hobbie.
Indico meus seguidores.

3 comentários:

Abduzido!? disse...

Parabéns pelo selo!! vc merece blog informativo!! Muito prestativo abraçO!

CAMILA de Araujo disse...

Parabens pelo selo, seu blog merece!

www.casadobesouro.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Bom dia!

Quero lhe agradecer pela indicação, lhe parabenizar por tê-los recebido (seu blog merece!) e também me desculpar pela demora em responder.

Precisei tirar um tempo longe de tudo, estou retomando o trabalho no blog agora.

Kiso