26 de nov. de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG

Este blog está completando um ano hoje, é ainda um blog pequeno onde coloco informações com o propósito de orientar jovens em fase de escolha da profissão.
É o trabalho que sei fazer e principalmente gosto muito do que faço.
O blog está chegando as 38 mil visitas, tem 147 seguidores, recebeu 29 selos, com ele fiz muitos amigos que me são queridos, como por exemplo, o Renan Barreto, o Richard Plácido, o Rael, o Arthur Melo, a Kacau e sua mãe, o Lucas Fernando, a Rozangela Melo, Camila Yarla, Gutt e Ariane, Carlinhos, Marcelo Augusto, Kikinha, Vini, Avassaladoras e muitos outros aos quais peço desculpas por não citar os nomes.
Além dos amigos me trouxe outras alegrias que me valeram muito, mesmo que eu parasse por aqui (não vou parar) já valeu a pena dedicar algum tempo ao blog, me fez ver que de alguma forma está cumprindo o objetivo e sendo útil a alguém.
Obrigada a todos os amigos que me incentivaram e me incentivam a trabalhar neste blog, obrigada por terem feito valer a pena.

17 comentários:

Unknown disse...

Muito legal !
Parabens e que ano que vem vc ainda esteja aqui comemorando mais um !
Gosto muito do seu blog !
:)

Feliz 1 Ano !
weeeeeeeeee

Gutt e Ariane disse...

Ineeeezzzzz!!! Parabéns por mais uma marca... hoje não é selo, mas é igualmente, aliás, chega a ser mais importante do que um reconhecimento alheio... é um reconhecimento pessoal pelo ótimo serviço que você veio prestando ao longo de todo um ano!

Quanta evolução não é mesmo? E a tendência é só melhorar, e seu espaço virtual, que só traz informações úteis, só tende a se destacar cada vez mais!!

Muito sucesso minha querida... parabéns por mais essa marca!!

Anônimo disse...

Quero bolo! rsrs!
Inez, é uma satisfação fazer parte do seu rol de amigos blogueiros. Fico muito feliz que seu blog já tenha alcançado essa maturidade de um ano. Tenha certeza que ele é um sucesso total.
Ajudar a tantos jovens com essa dúvida cruel que é seu futuro profissional é algo fascinante e que não cabe apenas em palavras!


PARABÉNS!!

Pobre esponja disse...

Parabéns! Creio que um blog que faça um ano, faça muitos outros. Passando pelo começo, o resto fica mais fácil. Claro que para isso tem de ter ultilidade, e o seu tem de sobra

parabéns
abç
Pobre Esponja

Vinicius Colares disse...

Parabéns pelo ano de vida!

... a cominida de blogs do orlut, vez em quando me apresenta blogs interessantes, esse é um deles....

parabéns mesmo!

Fabrício Bezerra disse...

parabens ao blog e a vc.seu blog é um sucesso.1 ano e 147 seguidores não é pra qualquer um

Guilherme Bayara disse...

Parabéns ao Blog e a você!
Que todos os numeros se multipliquem!

palavras ao vento disse...

meus parabens,.. e espero que continue esse sucesso...e smepre com boas dicas...

Renan Barreto disse...

Inez, eu já lhe acompanho há um tempão. Desde o comecinho, quando você era novata. Agora é veterana nos blogs e ganhou respeito de todos pela competência no que faz. O seu profissionalismo é impressionante e vale a pena passar por aqui para conferir tudo o que faz. Seu trabalho me fascina e mostra que na blogosfera há espaço para o pensamento e para o compartilhamento de informações. Você com todo o seu saber e sua disposição de compartilhá-lo faz deste espaço um dos melhores que há. Fico contente por ter feito parte da sua história na internet. Hoje você tem 5 vezes mais seguidores que eu. rsrs Viu? O esforço nos é recompensado.

Abração!!!

E MUITO OBRIGADO pela força.

Ah Que bom que gostou do blog da UCAM. Eu quero levar a Universidade para todos as pessoas verem. Não pela questão de mercado, mas por questão de conhecimento mesmo. Vejos tantas pessoas sem saber o que querem ser, o que querem fazer. Bem, posso dizer que me inspirei muito em você para construir esse projeto, pois vc é uma referência para mim.

Enfim, quero parabenizá-la pelo primeiro de muitos anos de blog. Continue com esse trabalho esplêndido.

Abração!

E não deixem de visitar o http://www.blogdaucamniteroi.com.br
rs

Ah! Esqueci, os comentários lá no blog são moderados. Então pode-se comentar sempre, só que o comentário só aparece depois.

Kacau disse...

Querida Maria Inez muito obrigada por se lembrar de nós.Estamos muito felizes com essa notícia pois também sabemos que seu blog ainda irá ajudar muitas pessoas assim como tem me ajudado,e logo logo vai se tornar referência e um porto seguro para muitas de nossa dúvidas.
Muito sucesso para você e seu blog e PARABÉNS!
beijos

Kacau e sua mãe

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho, pela dedicação aos jovens e por tanta determinação!!!!
sua amiga e admiradora
beijos
Viviane Trocoli!!

Millena disse...

Parabéns, um reconhecimento de um trabalho!

Débora Francischini disse...

É sempre uma emoção muito grande, é um aniversärio! Um ano de vida, de muitas conquistas e com certeza muitos novos amigos.
Um blog com um objetivo muito significativo e com certeza de muita utilidade para quem passa por aqui.
Meus parabéns, muito mais sucesso.

A paz.

Beijo

Rapha disse...

Feliz Niver para Blogggggggggggg


http://raphax.com/blog/post/E-sem-procurar-te2c-foi-que-Te-encontrei.aspx

Rafa disse...

O que dizer? Parabéns, tens um excelente blog amigo..

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/artista-recria-cenas-de-filmes-com-fita.html

Suzy disse...

Parabéns , achei interessante seu blog , de informar aos jovens sobre esses assuntos . Parabéns , sempre que puder vou aparecer por aqui . by Suzy

Anônimo disse...

Parabéns ao blog, é muito útil a sociedade, vida longa.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia