25 de nov. de 2009

CONSULTA AOS LOCAIS DE PROVA DO ENEM.

O INEP disponibilizou a consulta aos locais de Exames do ENEM 2009., as provas serão realizadas nos dias 05 e 06 de dezembro das 13 as 18hs30min.
O INEP informou também que os cartões com os locais de provas e número de inscrição já estão sendo entregues pelo correio.

CONSULTE AQUI SEU LOCAL DE PROVA

7 comentários:

Fabiano Che disse...

Prestação de serviço

Legal

Fábio Flora disse...

Ainda bem que não tenho de fazer (mais) essa prova!... Abraços e sucesso com o blog!

AEPRON disse...

Boa sorte a todos!
E que Deus ilumine a todos.

Blog Dri Viaro disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds.
bjsss

aguardo sua visita :)

Renan Barreto disse...

Oi, Inez!!! Tudo bem? Lembra de mim? Renan Barreto do blog Renanbarretoonline? Então, é que agora eu tô criando um projeto em redes sociais. E estou fazendo um trabalho voltado para internet. Tô com a frente de um projeto grande dentro da pró-reitoria da minha universidade. Criei o blog http://www.blogdaucamniteroi.com.br. Espero que vc goste. Gostaria de saber se a gente poderia ter uma troca de informações. Já que uma das ferramentas dentro do novo blog é sobre tirar as dúvidas. Não é para fazer o mesmo que vc faz tão brilhantemente bem, mas queria que viessem dúvidas sobre como é o ambiente universitário. Sim, alunos de ensino médio são os mais interessados nisso. E como vc é a pessoa com mais know how que conheço, vim aqui ver se conhece alguém que possa fazer perguntas no blog, só para começar. rs Enfim, espero que vc goste do blog novo (não abandonei os meus não, é que eu tô trabalhando na universidade por conta de uma palestra que dei sobre redes sociais). Ah! É lógico que farei uma divulgação do seu blog no nosso twitter e facebook.

Enfim, obrigado Inez! Tomara que vc possa me dar uma pequena luz.

Abração!

Rapha disse...

vou fazer ENEM n mas maior fuleragem o vazamento que teve

http://raphax.com/blog/post/E-sem-procurar-te2c-foi-que-Te-encontrei.aspx

Millena disse...

excelente o seu blog como sempre informando as pessoas.