28 de nov. de 2009

VESTIBULARES NESTE DOMINGO

Amanhã dia 29 terá exames vestibulares em todo Brasil.
Estarão realizando vestibulares as Faculdades e Universidades: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Fundação Getúlio Vargas para o curso de Economia, Universidade Federal de Alagoas, Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal de Roraima, Universidade Estadual do Piauí, Universidade Estadual da Paraíba, Universidade Estadual do Ceará. Universidade de Pernambuco, Universidade do Estado do Pará e Universidade Estadual de Maringá e ainda terá o vestibulinho para as Escolas Técnicas Estaduais do Estado de São Paulo.
Em todos estes vestibulares os candidatos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, não serão aceitos retardatários.
Os candidatos devem levar:
- Carteira de Identidade Original
- Comprovante de Inscrição
- Caneta esferográfica azul ou preta
- Lápis Preto nº 2
- Borracha macia
Para o exame da FGV além dos documentos citados os candidatos deverão levar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou de isenção da taxa.

Os candidatos não poderão levar celulares, pagers ou outros aparelhos de telecomunicação.

Muita calma e Boa Sorte a todos que farão vestibulares.

15 comentários:

Rafa disse...

Detesto esse clima de vestibular sabe, viriu uma espé uie de competição entre escoilas, jovens, uma pressão nuns garotos novos, enfim...

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/artista-recria-cenas-de-filmes-com-fita.html

Anônimo disse...

Ótimas dicas para quem vai fazer, já cheguei a esquecer caneta e tive que me virar para comprar na hora, o estudante deve manter a calma e fazer uma boa prova, nunca deixar nada em branco, essas dicas são ótimas e fundamentais.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Matheus Salvino disse...

Estou num momento que realmente precisaria achar uma linha de raciocinio igual a desse blog. Blog de muito bom gosto, com serviço de informação bacana... Ja sigo!

Rafa disse...

as dicas que vc deu são excelentes kra

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/artista-recria-cenas-de-filmes-com-fita.html

Cecília disse...

Dicas realmente úteis!
Eu detesto esse clima, vestibular, Enem (troquei o Enem pela Fórmula 1 uma vez - mesmo dia, mesmo horário tive que escolher).
E olha que me formei professora...

S * disse...

Olá, gostei muito do seu blog, tem informações muito úteis para os vestibulandos, espero que o blog fique bem divulgado, boa sorte.
Bjs.

Minerva disse...

Faço vestibular só ano que vem....
Mas adorei seu blog ^^

DiskMan Blog disse...

Legal o texto!
Tb tenho vestibular amanhã!!

Boa sorte a todos!

fabricio bezerra da guia disse...

boa sorte a todos que vão prestar vestibular,e a mim daqui a uma semana no ENEM

luciana disse...

interessante a tematica do blog....tem muita gente queimando os neuronios com vestibular e sem querer pode marcar dois no msm dia.

Anônimo disse...

É incrível. Todo mundo fica super agitado pra fazer a prova e tal. Mas eu não consigo ficar nervosa. Não sei porque, pois isso que vai garantir meu futuro. Mas enfim, boa sorte pra todos que vão fazer prova amanhã.
E obrigada pela visitinha.
Bjinhos ;)

Unknown disse...

boa sorte a todos que vão fazer o vestibular....e lembre se muita calma...quem estudou estudou..agora e so fazer o que sabe...

Néctar da Flor - Rebeca e Jota Cê disse...

Estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:

http://www.gazetadosblogueiros.com/

Nome:

[x] Néctar da Flor [nectar-da-flor.blogspot.com]


-

Losterh disse...

Hoje estava lá na São Judas fazendo vestibular. Boa sorte a todos.

Unknown disse...

Ah se na epoca em que eu prestei vestibular tivesse tantas informacoes legais como as que a gente encontra aqui no seu blog...tudo seria mais facil. Acredita que at'e hoje , aos 30, terminando a terceira faculdade eu ainda nao me encontrei? Acho que to precisando mesmo e' de um teste vocacional...afinal,nunca e' tarde ne'? :/