11 de nov. de 2010

LOCAIS DE EXAMES DA UNICAMP

A UNICAMP divulgou hoje os locais de exames da Primeira Fase do Vestibular 2011 que será realizado no dia 21 de novembro de 2010.

CONSULTE AQUI SEU LOCAL DE EXAME


Atenção: os candidatos devem levar uma foto 3x4 datada (ano de 2010) no dia da prova da primeira fase.

O que levar para a prova

No dia da prova, os candidatos deverão levar uma foto colorida 3X4, datada, tirada em 2010 (com nome e número de inscrição anotados no verso), o original do documento indicado na inscrição, lápis, borracha, uma pequena régua e caneta esferográfica transparente. Atenção: só será permitido o uso de caneta esferográfica transparente nas cores azul ou preta. É vedada a utilização de calculadora, celulares e pagers, corretivo líquido, relógio com calculadora, bem como é proibido o uso de boné ou chapéu, ou quaisquer outros materiais estranhos à prova. Os candidatos não precisarão levar o comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento no dia da prova. Para se certificar que estão inscritos, os candidatos devem consultar a opção “situação de inscrição” na página da Comvest na internet. Caso haja problema, devem entrar em contato com a Comissão imediatamente.

VEJA TAMBÉM A RELAÇÃO CANDIDATOS POR VAGA PARA O VESTIBULAR 2011.

3 comentários:

Sandro Batista disse...

Inês

Suas dicas como sempre perfeitas!

^-^¨cat disse...

ja conheci a unicamp, é bem legal. É um sonho d todos q querem fazer uma facul estudar na USP ou UNICAMP, e apesar d ser para poucos, é possivel

Fabiano disse...

o post me fez lembrar da época que prestei vestibular. a ansiedade é enorme. boa sorte para a garotada. belas dicas.