1 de mai. de 2009

GEEENTEEEEEEE DEZ MIL VISITAS

Este blog completou hoje dez mil visitas, apesar de ter iniciado o blog no dia 26 de novembro de 2008, o contador de visitas só foi colocado no dia 21 de janeiro de 2009, portanto, atingiu as dez mil visitas em apenas três meses e 10 dias.
Nesse período o blog teve, além das dez mil visitas, 140 postagens, 45 seguidores e 1.002 comentários e recebeu seis selinhos (memes).. São números consideráveis para um blogueiro, porém, está ainda muito longe dos meus objetivos porque quero que este blog chegue a todos os jovens em fase de escolha da futura profissão, principalmente aos alunos das escolas públicas que tem maior dificuldade em encontrar informações concretas sobre o mundo do trabalho e mundo da educação.
Sou uma apaixonada pela educação, acredito que só através dela é que poderemos construir um mundo melhor, superando as desigualdades sociais.
Tenho me dedicado bastante a esse assunto e não quero parar por aqui, quero chegar a um portal de educação com tudo, desde a educação infantil até a pós graduação, enquanto não é possível vou me dedicando ao blog tratando da Orientação Vocacional e Informação Profissional, área que tenho grande experiência.
Agradeço aos leitores deste blog os elogios recebidos, aos amigos que presentearam com os selos e claro não posso esquecer das pessoas que confiaram em mim, Nelson Sargiani e os Diretores do Curso Singular-Anglo, que me deram a primeira oportunidade de aprender tudo o que sei hoje possibilitando a existência desse blog.

12 comentários:

Unknown disse...

parabens ^^ meu blog tem 15mil, mas isso foi no decorrer de um ano, só publico as vezes, num tenho muito tempo, se de entra lá e vÊ ^^
http://blognerdman.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa parabéns xD

Leo Pinheiro disse...

As primeiras 10 mil visitas a gente nunca esquece... rs Mentira, eu não lembro das que recebi. + rs

Mas, parabéns! Muitos anos de vida ao blog!

Clari... disse...

uia, parabens!!!

Anônimo disse...

ah, parabéns! que isso só continue, e suas visitas tripliquem!

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem?
Parabéns pelas visitas :)
beijao

Angel disse...

Parabéns Inez, tudo que fazemos com dedicação e empenho, acaba trazendo frutos.Eu sinceramente espero ter essa mesma determinação que vc tem, pra continuar com o meu blog, tentando aos pouquinhos acertar os ponteiros e abrir os olhos e as mentes das pessoas para o que acontece no mundo. Em uma semana tive acessos dos EUA,Australia,Canada, e paises europeus..e aí vem o peso da responsabilidade ao escrever...mas deixa de conversa fiada..rs e parabéns pelo teu blog!

º°● Piter disse...

Super parabéns Inez! Muito bom saber que vc tem tantas visitas, e melhor ainda saber que tem muita gente que anda lendo coisas boas, investindo seu tempo com leituras interessantes e sem erros ortográficos, rsrs. Pq se escrevem errado, outro pode copiar e passar em frente..nesse caso o erro que vai junto.

Gosto do seu blog, por questões profissionais e por gostar mesmo.

Mais uma vez parabéns Dra!

kacau disse...

Ah Inez Parabéns amigaaaaaaaa seu blog é muito útil pra nós que estamos entrando no mercado de trabalho, que esse numero triplique cada vez mais vc não sabe o bem que esta fazendo. Bjão

kacau

Caio Coletti disse...

Parabéns! Seu blog deveria ser leitura obrigatória para quem está nessa fase de escolha de profissão, de fato. Você escreve com conhecimento de causa sobre coisas importantes e seu conteúdo é sem dúvida nenhuma um dos meis úteis da blogosfera. Que venham mais muitas visitas!

Abraço

tollen disse...

Cara,
parabéns. Com certeza seu blog será referência e terá muito a ganhar. É o único que conheço a prestar esse tipo de serviço!

abs,

marli disse...

Parabéns, amiga.
Sua capacidade está sendo compartilhada.
Beijos,
Marli
15/05/09