28 de set. de 2009

TRINTA MIL VISITAS

Este blog chegou as 30 mil visitas, considero um excelente número em apenas dez meses para um blog que começou sem grandes pretensões.
Quando comecei o blog era somente a idéia passar um pouco de informações àqueles que estão em fase de escolha da profissão que é bastante difícil para todos os jovens.
Como já coloquei aqui, em todos esses anos exercício profissional aprendi muito, mas, não queria guardar esse conhecimento só pra mim e o jeito que achei de passar pra frente para ajudar estudantes que estão nessa fase foi o blog.
Bem o blog está crescendo a cada dia, já temos uma parceria com o Instituto Via de Acesso com a finalidade de divulgar as vagas para estágio que é a melhor forma de iniciação profissional, estou em busca de outras parcerias para colocar mais informações.
Agora temos uma outra novidade, é um presente para mim e para os leitores.
Fui convidada e em breve teremos um Programa de Rádio pela Web que irá tratar dos mesmos assuntos do Blog, Escolha da Profissão, Mercado de Trabalho, Vestibulares, Vestibulinhos, Entrevista com profissionais, coordenadores de vestibulares, coordenadores de cursos de Educação Profissional e muito mais, tudo isso ao vivo e ainda estudantes poderão ligar ou enviar e-mail para fazer perguntas e esclarecer dúvidas.
Ainda não marcamos a data para a estréia do programa, estamos formatando, estudando o melhor horário para colocar no ar, entrando em contato com os profissionais para agendar as entrevistas, enfim estamos trabalhando muito para fazer um programa de alto nível que possa de fato ajudar estudantes em fase de escolha profissional e vestibular.
Assim que estiver tudo pronto e marcarmos a data da estréia coloco aqui juntamente com a forma de acesso à emissora.
Agradeço aos leitores desse blog, aos 121 seguidores e a todos aqueles que tem me incentivado a continuar esse trabalho e àqueles que me presentearam com os mais diversos selos.

23 comentários:

Alcione Torres disse...

Puxa, parabéns!

Daniel Rodrigues Gomes disse...

30 mil!! é um excelente número mesmo!

@Filipe_e disse...

parabéns, tudo de bom pra vc e por blog =)

Anônimo disse...

show de bola!
adorei o blog e já estou seguindo!
abraços da equipe Digalogando
http://digalogando.blogspot.com

Unknown disse...

boas dicas

Isabella Diniz disse...

Agora você pode agradecer aos seus 122 seguidores. Mais do que parabéns, obrigada pela ideia de um blog tão útil , tô nessa fase vestibular e vou aproveitar muito seu blog, mais e mais sucesso pra você, isso aqui só tende a crecer, parabéns mesmo !:*

@marcosdevon disse...

meus parabéns.
Imagino como vc deve estar se sentindo, pois hoje eu chego na visita 9.000! *--* hsuahhahah
Grande abraço e que você tenha muito mais visitas no seu blog. Beijos! :D

Tolerância Zero disse...

po que ótimo..meus parabens... aind aestou na luta do reconhecimento.. ou não.. ma seu acompanho vc e sei da qualidade de sua sinformações.. vc realmente merece.. bj

Renan Barreto disse...

Dá-lhe Inez!!! Tem que ser assim mesmo! 30 mil hoje, logo vc terá 100 mil!!! Eu lembro quando eu tinha algumas visitinhas tímidas... bem, ainda são timidas srr

Bem, bjo!!!!!!! Sucessoooooooooooooo

Renan Barreto disse...

Inez, é só saber aonde vai estar hospedado e vc mandar o endereço que eu baixo pra ouvir!!!!!!! Com certeza. fico muito feliz mesmo por esse progresso e vontade de ir além. A convergência de mídias é ótima e tem que ser aproveitada!

bjo

Valeu!!!!!!!

Polezi disse...

30 mil é um belo número, tenho meu blog há vários anos e não passei de 3mil, parabéns

Abração

Gustavo disse...

30 mil e vai aumentar.

Muito legal seu blog ;)

Anônimo disse...

Passei aqui para agradecer a visita ao meu Blog, mas agora tenho de lhe parabenizar pelo seu trabalho e dizer que somos da mesma área... abraços... vou te seguir, viu...

Anônimo disse...

Parabens! pelo blog! isso é muito bom!
sucesso!

beijos

Fernanda disse...

Trinta mil parabéns, Inez! Você merece! Admiro muito quem se dispõe a dar uma orientação aos adolescentes nessa fase tão confusa, tão perdida como a escolha da profissão. Sucesso sempre!

Karina Kate disse...

Parabéns! E não é a toa que você tem tantas visitas assim. Orientação vocacional é para muitos que passam por essa fase de escolha de uma profisssão.

David Aragon™ disse...

Parabéns pela conquista Inez, a blogosfera ainda vai dominar o mundo!

Vamo que vamo!

CHINFRAS e TALS

Ingo disse...

PArabens pelo seu blog
ele é realmente otimo ^^

FabioZen disse...

Parabens Inez,com certeza vc teve muita convicção ao criar o seu blog e o resultado não poderia ser diferente!

Anônimo disse...

Parabéns. Viu o rolo q deu em Cascavel no concurso da Copel? Ou não é da área de falação do blog?

clara disse...

Parabens pelo sucesso!! Acho muito interessante esse blog, até hoje eu não tenho certeza sobre a minha carreira. Acho importantíssimo orientações nesse sentido!
Fiquei muito feliz que voce deu uma passadinha no meu blog!
Um beijinho!!

Raphael disse...

Parabéns pela marca dos 30 mil!

E sucesso com a web radio!

O seu trabalho é fenomenal e merece continuar crescendo. Força!

Fábio Moura disse...

Muito bem Inez, bela iniciativa, justificado os 30 mil acessos e o reconhecimento do seu trabalho, parabéns.