3 de dez. de 2009

EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO - ENEM

Neste final de semana acontecerá a prova do ENEM, muitos dependem dessa prova para ingressar no Ensino Superior.
Segundo o Ministro da Educação Fernando Haddad esta vez não haverá problemas pois foram seguidos todos os passos recomendados pela Polícia Federal e ainda estão envolvidos a Polícia Militar, a Marinha e a Aeronáutica.
Quem vai fazer o ENEM lembre-se a sua melhor aliada é a calma, mantendo a tranqüilidade o seu rendimento será melhor.
Procure resolver primeiro as questões fáceis e menos trabalhosas deixando as questões que não sabe para o final, é melhor perder pontos naquilo que não sabe ou é de difícil solução que perder nas questões fáceis.
BOA SORTE A TODOS!


UNIVERSIDADE MACKENZIE

A Universidade Mackenzie realizará seus vestibulares nos dias 10 e 11 de dezembro, sendo no dia 10 Prova de Habilidade Específica para os Cursos de Arquitetura e Desenho Industrial e no dia 11 a Prova Geral para todos os candidatos. Os candidatos dos Grupos II e III farão a prova as 08 horas e os candidatos dos Grupos I, IV, V e VI farão as provas as 14hs.30min.

CONSULTE AQUI SEU LOCAL DE PROVA DA UNIVERSIDADE MACKENZIE

9 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que dessa vez dê tudo certo, minha irmã irá fazer, tá meio tensa mas tranquilizo ela, o ENEM representa uma ótima oportunidade para os jovens.

Peço que faça um post com um comentário sobre a nova lei que proibe que um aluno estude ao mesmo tempo em duas instituições públicas.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Anônimo disse...

É bem legal o seu blog! Bem útil para quem está nessa fase da vida! Parabéns!!!

Gutt e Ariane disse...

O Enem, com sua nova reformulação, tende a ser um pouco mais criterioso e exije uma preparação um pouco melhor do candidato. E isso é bom. Já que ele vem para favorecer o aluno, que favoreça aquele que faz por onde, e se dedica aos estudos!

Dual disse...

kkkkkkkkkkk

o enem vai tar vazio..
principalmente pq são os flamenguistas que mais fazem..
e como a mulambada disputa o titulo domingo o enem vai ser um desastre..certeza! auhsuhasuhasu

Nina disse...

nao farei o enem dessa vez, mas espero que esteja simples, dando oportunidade a todos =]

Regy Angel disse...

Valeu pelas dicas, vou fazer o ENEM pela segunda vez, pra tentar uma bolsa...tomara q eu tenha sorte.

Ruhan Pablo disse...

Além de não estar ainda no ano de vestibular, espero que eu consiga passar no Enem. além de ser maior Furo , Vale a pena.

Camila Passatuto disse...

O segredo é relaxar e estar seguro de seu potencial. Sempre me sai bem nos vestibulares e outras provas mais, o segredo sempre foi esse, não entrar na tensão.


Boa sorte para o pessoal!

Matheus Salvino disse...

Acabo de desistir de uma escola federal (CEFET-MG) e o exame citado (ENEM) é uma das minhas propostas de abertura de portas pro próximo ano. Acredito que estou bem preparado e tranquilo. Obrigado por manter a gente informado com esse ótimo blog!