1 de dez. de 2009

LISTA DE CONVOCADOS PARA SEGUNDA FASE DA VUNESP, LOCAIS DE PROVAS UNESP, UFRGS E UFTM

UNESP

CONVOCADOS PARA SEGUNDA FASE

NÚMERO DE ACERTOS MÍNIMOS PARA CONVOCAÇÃO PARA SENGUNDA FASE

LOCAIS DE EXAMES DA VUNESP – SEGUNDA FASE


UFRGS
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul realizará o vestibular 2010 nos dias 10, 11, 12 e 13 de janeiro, nas cidades de Porto Alegra, Bento Gonçalves e Imbé/Tramanda, a partir das 08hs.30min.
A UFRGS liberou hoje a consulta aos locais de exames, veja abaixo.

CONSULTA AOS LOCAIS DE EXAMES DA URFGS


UFTM
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro realizará a primeira fase do vestibular 2010 no dia 13 de dezembro de 2009, também disponibilizou hoje a consulta aos locais de exames.

UFTM LOCAIS DE PROVAS

9 comentários:

JhOnny Master disse...

Epa! blog muito show [/tema]
só ta faltando um ".com" ou ".com.br" :D~ '
parabéns mesmo, muito ativo !

/desculpê o comments nada a ver com a postagem '

Gutt e Ariane disse...

Inez minha querida, por gentileza, sabe onde eu posso achar provas anteriores da CETESB, para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho??
Ao que paree, esse ano será a Vunesp que vai organizar a prova... precisava do material para ter uma noção mais ampla do tipo de prova que será cobrada, mas não estou achando em canto algum...

Se souber de algo, avise-me via orkut ou email, por gentileza...

Tiago.

tuliio Mustannen disse...

HUmm... interessante... apesar de eu ser de Manaus

Nah.D disse...

Eu olho para esses negocios de vestibular e até me desanimo,ainda bem que to saindo da facul já rs

Natalia Régia disse...

massaaa!!muita sorte pra esse monte de gente nesse novo inicio da vida profissional!!
bjuss

Rafa disse...

Bem tematico o post, vai ajudar muita gejnte viu

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Renan Barreto disse...

Inez, está ótimo o blog. rs Pra variar. Só quero agradecer o fato de você ser sempre muito solicita e ter a paciência de nos aguentar. Fico impressionado com a qualidade do serviço prestado. Logo logo, o seu blog se transformará no maior portal sobre educação e orientação vocacional em lingua portuguesa.

Abraço

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... tenho certeza que é um engano, mas há uma denuncia da calote no jogo comente na comunidade CENTRAL DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS contra vc. Verifique URGENTE OK

Dia D disse...

Vestibular Vunesp 2010, eu passei por esta tortura...rsrsrsrs