23 de jul. de 2009

LOGÍSTICA COM ÊNFASE EM TRANSPORTES

DESCRIÇÃO DA PROFISSÃO:
O Tecnólogo em Logística com Ênfase em Transportes tem suas atividades voltadas para a racionalização dos serviços de transpões exigidos nas empresas.
Cuida da racionalização e do uso da tecnologia de simulação de atividades no aumento da produtividade, na identificação e redução de custos logísticos, no transporte de pessoa, no projeto de armazenamento, distribuição e movimentação de materiais, na adequação do desempenho de funções administrativas e operativas.
Presta serviços de assessoria e consultoria.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL:
Empresas públicas e privadas de transportes coletivos, de carga, em indústrias e empresas nos setores de controladoria, coordenação, logística, expedição e almoxarifado.

8 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

eu gosto muito do seu blog.sempre tem novidades sobre profissões q eu nem conhecia

Erich Pontoldio disse...

É a minha área ... trabalho com distribuição e a logística é fundamental

Jean Bitencourt disse...

Muito bom seu trabalho por aqui! Vou ficar lendo aki tenho muitas duvidas...

Parabens e sucesso!

http://webmaster-jp.blogspot.com/

Wellington disse...

Quando estou na estrada sempre penso em como deve ser coordenar os vários caminhões-containers com aqueles logos gigantes das empresas famosas e de serviços de entrega! Penso: quem sabe um dia terei minha marca circulando pelo país! =)
Adorei essa postagem! =D Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

Marton Olympio disse...

Mais uma grande dica.
Parabéns Inez!

Unknown disse...

Sinceramente esse blog não é para minha laia
Porém vejo que você é boa nos posts e talz
abraços continue assim (:

GustavoSilva disse...

Acho muito legal o seu blog!!


www.conteudoinedito.blogspot.com

... disse...

logistica...tremo só de pensar..meu deus..