28 de jul. de 2009

VOCÊ ME PERGUNTA EU RESPONDO

Laísa Mangelli disse...

Essa área é muito interessante. TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO FLUVIAL é um curso profissionalizante ou é nivel de 3º grau? E queria saber também qual é a média salarial nessa área naval?Beijos;p.s: meu namorado é da área naval em produção.

28 de Julho de 2009 15:51
RESPOSTA:
O Curso de Tecnologia em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial é superior (3º Grau).
A média salarial para início de carreira gira em torno de R$1.700,00.

OBS: Todos os cursos de Tecnologia são em nível superior, os cursos profissionalizantes são de nível técnico.

18 comentários:

Wellington disse...

Estudar, estudar pra ganhar dim-dim! XP Eu que tinha por hobbie falar do Japão já estou sendo convidado pra dar aulas! =) Coisa boa né? =P Eu quero fazer ADM (administração) e Letras Nihongo! =) Mesmo que digam que Letras não dá dinheiro quero trabalhar na editoração de revista nikkei, traduzir mangás e fazer quem sabe coberturas jornalísticas no Nippon! =P Mas, sei lá, pode ser que estarei em outra situação daqui a 4 anos!!!

Navegação fluvial não é muito minha práia mas é bem legal ver quem trabalha no mar! =)

Abraços dona Inez, visite meu blog! =)

http://neowellblog.wordpress.com/

Wellington disse...

fluvial
flu.vi.al
adj (lat fluviale) 1 Que se refere a rio: Porto fluvial. 2 Que vive nos rios: Peixe fluvial. 3 Próprio dos rios. 4 Produzido pela ação dos rios: Erosão fluvial.

Pois é! Também curto ver quem trabalha nos rios huahuahua! =P

Abraços!
http://neowellblog.wordpress.com/

Humm... Cupcakes! disse...

Inez, muito obrigada pela resposta!
Valeu mesmo!
Beijoss!

NescauZin disse...

XD Seu blog mostra a nossa vocação? Ou Indica os melhores locais para testarmos nossas propiedades ?

www.allersonblogger.blogspot.com

Ana Paula Moreira disse...

Interessante esse curso. Sou jornalista e tenho interesse na área de convergência de mídias, com internet e videos. Se tiverem informações sobre esse assunto ficarei muito satisfeita.
Abraços

Plaidy disse...

você entende mesmo.

que salário booom

Mutante disse...

Não conhecia esse curso.
Na verdade não conheço muitos cursos técnicos.

O salário de 1.700 é para recém-formados?

Abraço.

Diego Rodrigo disse...

Essa profissão traz alguns riscos que não são revertidos no salário, uma profissão parecida com a de tecnologo em manutenção de navegação é a simples de soldador de embarcações cujo o salário é bem maior.

Hellen Taynan disse...

Nossa, nem conhecia esse! É mto amplo o mercado de profissões se é que pode-se chamar assim.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

achei o valor baixo!

Wellington disse...

Da sua primeira página eu já li tudo XP porém parabéns pelo selo dona Inez, seu blog merece! =)

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

Yaser Yusuf disse...

Realmente interessante os valores!

ROdrigo disse...

ó o salário é bom vou desisitir da EDF (hehehehe)

Vivica disse...

Também achei o valor baixo para o tanto de conhecimento que se deve ter...

Anônimo disse...

Olá!
Já passei no seu blog com outra conta, faz tempo, e continuo dizendo: adoro a ideia deste blog.
Com certeza ajuda bastante!
Boa sorte para quem desejar fazer este curto.

Abraços,
http://www.descargapublica.blogspot.com/

Versos Controversos - Alan Salgueiro disse...

Parece uma boa carreira!

Pedro Junior disse...

Olá, muito legal o teu blog adorei. Bom não sei se já disse sobre o curso de Gestão Comercial, se não favor me informe. Sou de Cuiabá - MT. Gostaria de saber sobre essa profissão. Na pratica e a faixa salarial.

Obrigado!

adenilson disse...

bom segmento este.
mas ainda confio no meu

tenho um prazo d 3 anos pra dar tdo certo
e vai dar
o//
se num der eu me jogo do othon palace
kkkkkk

grande abraço.
ótima kuarta
fds tá batendo na porta jah xD^
eu demoro, mas apareço
xD^