27 de jul. de 2009

PRÊMIO




Mais um selo, este é o 18º que recebo, que me indicou foi a Luh do blog:
http://meraprendiz.blogspot.com/

As regrinhas para este selo são:
1 - Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:

Luh do blog Meraprendiz


2 - Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:

Agradeço de coração a Luh por este prêmio, é um reconhecimento pela dedicação ao trabalho de sempre postar um assunto de interesse no blog.
Este prêmio me deixou muito feliz porque faço o blog com muito carinho tendo a finalidade de passar um pouco do conhecimento que adquiri em muitos anos de trabalho, aos estudantes que estão em fase de escolha da profissão, receber este selo é muito gratificante, significa que o trabalho está sendo útil e reconhecido.


3. Escrever cinco características minhas:

Curiosa
Sonhadora
Observadora
Sincera
Boa ouvinte

4. E por fim, os blogs que indico e merecem! Segue os nomes dos Blog que merecem destaque:

16 comentários:

. disse...

Mais um... Parabéns.
Vc merece.
BjOs^^

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo xD

18 já heim? mazah! Tá bem na foto HEUHEUEHUEH

FAGGH® disse...

parabéns , você e o blog merecem esse e muitos outros selos
abrç do Celebrity Poke!

www.celebritypoke.blogspot.com

@laranjudo disse...

Acho super bacana essas iniciativas de interação entre os blogs.
Além de ser uma ótima ferramente de divulgação, dá pra conhecer um monte de blogs novos e legais, como o seu!

valeu!

Esther Saldanha disse...

Isso é mesmo pra ser comentado?
bem, que venham muitos selos, já que gosta deles.
Parabéns

Unknown disse...

Meus Parabens cara.favoritei teu blog aqui para dar uma olhada mais afundo na madrugada.


abraços
http://cafeholandes.blogspot.com/

mijeiderir disse...

pow parabens pelo selo!!

vou falar a verdade não fico muito ligado nessa parada de selo não (apesar de achar muito bom o blog receber) mas mesmo assim parabens, pelo pouco que puder ver parece que seu blog é muito bem requisitado!!!

abraços


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Pobre esponja disse...

Não entendo como funciona esse lance de selo, mas é bom, então parabéns!

abç
Pobre esponja

ROdrigo disse...

vou visitar os blogs q vc recomenda

Rogerio Lima disse...

Meus Parabéns!!!
Esse seu Blog merece por conter informações importantes para quem está planejando o futuro.
Que venham muito mais!!!!

Átila Goyaz disse...

Belas características!
abraços!

Luiz Scalercio disse...

bellissimo blog .
prbns.

Gisele M. F. Bastos disse...

Inez, parabéns!!!

Obrigada por ter indicado o meu blog (gente.com.você)!

Como "principiante" no mundo dos blogs, estou adorando esta interação e me identifiquei muito com o seu. Estou colocando o seu blog na minha lista de blogs preferidos. Estarei sempre presente!

Abraços

André Rabay disse...

Parabéns pelo seu blog e seu Prêmio.

Luiz Scalercio disse...

bellissimo seu blog vc merece esse premio

Luiz Scalercio disse...

mas uma ves so posso dar prbns pra vc.