28 de ago. de 2009

DOMÍNIO MARINHO PERGUNTA E MAIS DOIS SELOS


dominiomarinho disse...

Po, me interessei MUITO pela area, eu estudo gastronomia (além de história) e me interesso muito pela produção de vinhos e espumantes, aonde posso encontrar cursos referentes a isso?
Minha irmã irá prestar vestibular ano que vem, mas anda meio indecisa, ela queria saber o máximo possivel sobre o curso de veterinária, teria como fazer um post a respeito da profissão, dando uma certa enfase às aulas de vivissecção, dissecação, e práticas no geral?
Obrigado!

28 de Agosto de 2009 18:46

O Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia é oferecido pelas escolas.

- Conjunto Agrotécnico "Visconde da Graça" - Av. Ildelfonso Simões Lopes, 2791 - CEP: 96060-290 - Pelotas/RS - Tel: 3277-67-00

- Escola Juscelino Kubitschek, mas o vestibular é realizado pela - Universidade de Caxias do Sul (UCS-RS).
O telefone da Escola é (0xx-54) 452-2200.

- Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia de Bento Gonçalves
Rua Oswaldo Aranha, 540 – Bento Gonçalvez – RS
Fone: (54) 3455 3200

Medicina Veterinário foi colocado no Blog no dia 30/03/2009.

E mais dois Selos
0 25º e 0 26º selinhos da minha coleção
Um do Vini e Carol do Blog: http://www.schraubles.com/
E o outro da Reh do Blog http://justmyworld-s2.blogspot.com/
Foram respectivamente os selos: Vale a pena Ficar de olho nesse Blog e D’Adore Tien Blog
Não vou colocar os selos porque já os ganhei em outra ocasião.
Agradeço de coração a estes dois amigos pelos selos.
Indico todos os meus seguidores para receber estes selos.

11 comentários:

mulherices disse...

Bacana esse trabalho de orientação vocacional via blog, bem original e informal. E atinge quem mais precisa, os jovens. Parabéns.

Vini e Carol disse...

Pô, interessante!
Tem um amigo meu fanático por animais que fará medicina veterinária.
Eu particularmente não gosto muito.

Parabéns pelos selos ganhos ;)

Beijos.

Daniel Silva disse...

tá com selos pra caramba, hein?

parabéns

Anônimo disse...

Parabéns pelos selos! E muito obrigado pelas respostas! Esses são os 3 unicos oferecidos no Brasil? coincidencia serem todos do meu estado? :O

Vou dar um aprocurada no de veterinária. Obrigado mesmo!

Marcus disse...

Olho tem que gostar muito de animal pra fazer esse curso, e tem que ter estomago, conversei com 2 meninas que fazem, elas contaram cada istorias!

Diego Janjão disse...

caramba 26 selos já?
Parabéns!

e sempre com belas indicações aqui!

FabioZen disse...

Muito masmuito legal.Se a orientação vocacional fosse mais usada não teriamos tantos maus profissionais!

Unknown disse...

Bom essa já é a 2ª parte do texto
leia a 1ª.

Anônimo disse...

É sempre com imenso prazer que leio e comento no seu blog!!
Dra. Inez, a senhora me deu uma força enorme para que eu começasse a perseguir meu sonho, próximo ano começarei a cursar Psicologia!
Parabéns pelos selos, seu blog é ótimo!

Anônimo disse...

muito bom !

Anônimo disse...

Interessante a divulgação de tal matéria!