5 de ago. de 2009

VOCÊ ME PERGUNTA EU RESPONDO

Rosangela A. Santos disse...

Tenho curiosidade na área da beleza, pois as vezes vejo materias falando que é um mercado que não para de crescer e que nunca entra em crise.Tem realmente haver isso???
Abç adoro o seu blog!!

4 de Agosto de 2009 16:50

RESPOSTA:
A área de beleza tem um mercado bastante vasto, a procura por estes profissionais vem crescendo a cada dia uma vez que a importância dos cuidados com o corpo e beleza tem despertado cada vez mais a atenção das pessoas.
Sobre a carreira de Estética e Cosmetologia postei em 20/03/2009, dê uma olhadinha para mais informações.



Janelas do Rosto disse...

Pscologia jurídica é uma especialização de psicologia?

4 de Agosto de 2009 22:43

RESPOSTA:
Sim, Psicologia Jurídica é uma especialização de Psicologia que atua no planejamento e atendimento junto a presídios, abrigos de menores infratores.Dá assessoria em questões jurídicas elaborando laudos psicológicos para diversas finalidades.Acompanha casos de adoção, desenvolve programas educacionais para presidiários e menores abandonados.

15 comentários:

SLEEPY disse...

Estou cursando Psicologia mas nunca havia pensado na área jurídica, interessantíssima porém nada fácil : vou tentar me aprofundar no assunto, quem sabe pode ser mais um "caminho" a ser trilhado...
Abs


http://narcosazonal.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Parabéns pela iniciativa, mais uma vez. Muito bom para o esclarecimento da blogosfera tão carente de blogs esclarecedores e bem escritos.

abç
Pobre Esponja

Macaco Pipi disse...

ISSO!
VAI EMBELEZAR TODO O BRASIL!!

GustavoSilva disse...

Gostei da postagem...legal!!parabéns!!

Besteirento (Lucas Fernando) disse...

Olá Inez, sou aquele que fez o banner p o seu blog, lembra? Pois entao, eu não estou mais no BLOG DO BRAZILEIRO, agora estou no comando do BESTEiRENTO (www.besteirento.blogspot.com). Peço a voce q por gentileza faça-me um pequeno favor: troque o banner de divulgaçao do BRAZILEIRO pelo banner do BESTEiRENTO. O codigo se encontra no blog BESTEiRENTO.
Atenciosamente, Lucas Fernando

Rafael Watanabe disse...

Hey, eu de novo (:
Obrigado pelas visitas.
Hoje eu tenho uma pergunta (é mais uma dúvida pessoal do que algo realmente que eu nao tenha nenhum conhecimento). O Seguinte: me interesso por cinema, e, se alguma faculdade aqui em goiás oferecesse esse curso, eu estaria cursando. Então, por não ter condições de mudar pra uma cidade que oferecesse o curso, eu optei por Publicidade e Propaganda (que sempre fora minha segunda opção). Ai me disseram, quando comecei o curso, que eu poderia me especializar no cinema, porém eu não vejo como posso fazer isso. Ai se você puder comentar sobre o papel de um Publicitário especializado na área do cinema, eu ficaria muitissimo agradecido :D

renata menezes disse...

bem interessante a Psicologia Jurídica, trabalhar em algo que realmente pode mudar.:)

Danilo Moreira disse...

Esse blog é muito legal. Tira muitas duvidas pra quem está começando agora no mercado de trabalho ou entrando na facul... Se ele existisse há 5 anos atrás meu trabalho de pesquisar teria sido mais fácil...rsrs

Abçs!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Karina Kate disse...

Eu não sabia dessa psicologia Jurídica! muito bom o conteúdo do teu blog!

Kelly Christi disse...

Seu blog ainda ajuda muita gente que está no escuro, nessa coisa de profissão... seria interessante também vc. falar sobre as mudanças no vestibular(unesp, usp, na segunda fase), até que ponto isso é positivo e etc...

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Mariana Ohana disse...

achei muito bom esse blog, ajuda bastante :D

Ahmed disse...

Grato pelo esclarecimento,achei o blog muito interessante.Em breve aguarde muitas perguntas minhas rsrs.


Abraços!

Fábio Pegrucci disse...

Como já tive oportunidade de dizer, bem bacana e profissional o trabalho que vc faz.

Incrível como há dúvidas e hesitações nessa coisa de escolher uma carreira.

Em um dos posts, alguém está entre "psicologia jurídica" e "oceanografia"! :)

Vini e Carol disse...

O mercado da beleza pode sim estar em alta, mas não está tanto.

Muita gente especializada em perfumaria, lojas de artigos de beleza e etc, está desempregados.

Mas, é assim com todas as profissões, infelizmente.

Beijos.

Luiz Scalercio disse...

bellissimo blog gostei
muito texto .