8 de ago. de 2009

TÉCNICO EM TURISMO E MAIS DOIS SELINHOS














SELO: ESTE BLOG ACERTA EM CHEIO


Este foi indicado por Vini e Carol BLOG http://schraubles.blogspot.com/
Agradeço a eles por esse carinho

Regras:
Se você recebeu este selo, sua missão é indicar 10 blogs para recebê-lo.Os indicados são:
SELO TEU BLOG É TRI LEGAL INDICADO POR FLAVIANA DO BLOG
http://bonitadocepimenta.blogspot.com/

REGRAS:
Listar 5 desejos: (Tudo Material hehehe)- Um Computador Novo
- Ter um sítio
- Uma TV de Plasma 32 Polegadas
- Um apartamento novo
- Comprar um carro 0 Km

5 características minhas:- Senso de Justiça
- Observadora
- Curiosa
- Gosto de ajudar
- Boa memória

Indicar 5 blogs.

http://pheull.blogspot.com/
http://pequenosdeleites.blogspot.com/
http://tempo-horario.blogspot.com/
http://escrivaminha.blogspot.com/
http://esperaemdeus.blogspot.com/



TÉCNICO EM TURISMO

DESCRIÇÃO DA PROFISSÃO:
O Técnico e, Turismo acompanha e executa atividades e projetos organizados pelo Bacharel em Turismo.
Acompanha a execução de programas turísticos, a divulgação, promoção e vendas.
Atende ao cliente, providencia reservas de passagens e hotéis, emite bilhetes aéreos e rodoviários.
Orienta clientes no planejamento de viagens.
Cuida do processamento da documentação dos clientes orientando-os quanto à obtenção de passaportes, vistos e atestados médicos.
Orienta clientes na obtenção de financiamentos, auxilia-os no preenchimento de formulários de informações cadastrais, consultando tabelas de juros e coeficientes e estabelecendo o contato com bancos e financeiras.
Providência a troca de moedas para o cliente, em viagens internacionais.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Agências de viagem, hotéis, secretarias de turismo, aeroportos.




23 comentários:

Amanda Salvador disse...

fale sobre medicina veterinária
amei o blog!
beijo ;)

YagoMurakami disse...

Parabéns pelos selos, e podia falar sobre designers.
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Diego Rodrigo disse...

Tenho várias amigas formadas em Téc em Turismo e agora algumas formandas em Téc de Eventos. Estudar no instituto federal tem um amplo leque de profissões, Inez você poderia falar sobre os Institutos Federais antigos cefet's

Jacque disse...

Parabéns pelos selinhos... mtu merecido! ;)

E qnt a profissão de Técnico de Turismo.... é uma boa! Eh sempre bom entrar em contato c/ gnt nova e conhecer lugares diferentes xD

Anônimo disse...

parabéns pelos selos...você merece...

Luís disse...

Parabéns pelos dois selos que você recebeu!

Técnico em Turismo deve ser interessante. São tantas viagens que esses profissionais devem gostar muito do trabalho!

=D

Anônimo disse...

Deve ser uma boa área a de turismo.

Anônimo disse...

valeu pela indicação do selo.eu acho bom essa profissão de tecnico em turismo.é realmente interessante,mas ser guia turistico deve ser ruim,trabalhar em local de férias

Diego Janjão disse...

Parabens pelos selos Inez...

e digo que ainda virão muitos!

e sobre a profissão...

Quem gostaria disso é minha namorada, vou mostrar a ela...

Recomendação de Notebook disse...

Fala sobre Direito, tenho interesse na área.

Marcelo A. disse...

O povo fala que se existe um Mercado em expansão, é o de Turismo. Legal existir essa titulação em nível técnico...

B.~* disse...

Também ganhei selos \o/

HAhahahahaha

http://virandoocopo.blogspot.com/

Vini e Carol disse...

Parabéns pelos selos Inez, seu blog merece!

Respondendo seu comentário, que fique bem claro, eu já fiz aquilo, não o faço mais, viu?

Então, não fiz a entrevista, acho que não gostaram do meu perfil, pois seria como vendedor de livros, e eu já fui vendedor, mas de lojas de surf, uma coisa mais informal, me entende?
Mas ainda espero o contato deles!

Enquanto isso procuro outras coisas, pois como moro só agora, preciso arrumar um emprego urgente!

Beijos.

Aline Bohn disse...

muito legal o propósito do teu blog.
acho bacana um post sobre o curso: RELAÇÕES PÚBLICAS, o pessoal desconhece mto essa habilidade

bjs

Unknown disse...

Oi Inês tudo bem?
Parebéns pelos selinhos? ^^

Acho muito bacana essas informações que vc transmite em seu blog!

Seu blog é de utilidade pública. Muito bom mesmo!!

Ahhh e brigadinha por comentar lá no meu cantinho *-*

bjokaa

Renan Barreto disse...

Inez, sabe que eu já pensei em prestar vestibular pra turismo? É que passei a minha adolescência estudando uns três idiomas para chegar na faculdade bem. Quando terminei todos deixei a ideia do turismo de lado e fui fazer vestibular para cinema... Eu tô terminando jornalismo hauhauh C'est la vie rs

Mas eu acho que uma pós em cinema e turismo ainda tá valendo.

Abração!!!

Valeu!

http://renanbarretoonline.blogspot.com

Unknown disse...

muito bom o blog!

Anônimo disse...

Turismo sim q é uma área emocionante.

Rafael Watanabe disse...

Nossa parabens pelos selos, e fico honrado por ter sido um indicado.
Muito obrigado, mesmo. Seu blog merece O/

Anônimo disse...

Parabéns pelas indicações, isso mostra seu comprometimento com seus visitantese parceiros.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

PHeuliz disse...

Que honra!!! Obrigada pelo selo! =*)

Lucas disse...

Muito obrigado pelo selo!
Fico muito feliz pelo reconhecimento!
:D

Unknown disse...

Muito bom mesmo o blog, bem informativo também.
Eu fiz hotelaria e depois de 4 anos de curso descobri que nao me identifiquei muito com a área, e turismo é quase a mesma coisa.
Apesar de aidna nao trabalhar na área, quem sabe despois eu não ocmece a gostar né?
Abraços!